Políticas
Trocas e Devoluções
Troca por opção ou arrependimento:
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. A Verzo Acessórios não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento.
Para trocar um produto é necessário que você entre em contato conosco através do chat do site ou do espaço fale conosco, também presente no site. O cliente deve nos informar o número do pedido, a data da compra e o nome ou referência do item que será trocado.
O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja protegido e com a tag da Verzo Acessórios, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Troca de itens com defeito:
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Verzo Acessórios arca com as despesas de postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você entre em contato conosco através do chat do site ou do espaço fale conosco, também presente no site. O cliente deve nos informar o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e o nome ou referência do item que será trocado, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 20 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.
Informação de garantia
Nossa cobertura
Oferecemos uma garantia de 3 meses após a confirmação da compra.
Para informações ou dúvidas sobre esse serviço, o cliente deverá entrar em contato com a equipe de atendimento para instruções.
As peças irão passar por uma análise e em caso de mau uso, desgastes naturais, negligência ou qualquer modificação que comprometa a integridade da peça, o serviço não cobrirá a mesma.
Em caso de voucher promocional ou campanha de garantia estendida, deve-se apresentar o código da ação.
Envio e entrega
Nossas peças são feitas manualmente, portanto a postagem dos produtos não é imediata, podendo ser realizada no período de até 3 dias úteis.
A partir da postagem do pedido, o prazo de entrega pode levar de 4 à 13 dias úteis. Lembrando que esse período pode variar de acordo com a região de entrega, podendo chegar antes do prazo estabelecido.